Carrinho de compras 0 item(s)

Dicas sobre produtos

 

As dúvidas e questões mais comuns.

 

Colocando as molas corretamente.

 

No momento de colocar as molas na lona de salto, quando vai chegando no final fica difícil de encaixa-las e elas esticam demais, que acaba forçando as mesmas. Como eu faço para que isso não aconteça, facilitando a montagem?

As molas devem ser colocadas de maneira alternada. Coloque uma mola prendendo-a a um anel da lona, conte entre 5 a 10 furos da ferragem e coloque outra mola, atente-se em contar os anéis da lona, para colocar a mola no local certo. Assim você irá montá-la de maneira uniforme, facilitando o término da montagem, o que não forçará as molas nem a lona de salto.

 

Cores das lonas de salto.

 

Qual a diferença da “lona preta” para a “lona colorida”?

Não existe diferença entre os modelos em termos de resistência e qualidade. A única diferença existente é a cor, pois ambas são confeccionadas sem emendas. Ambos os modelos suportam o mesmo peso.

 

Garantia e autenticidade do produto.

 

O que prova a autenticidade do produto que adquiri? Qual a garantia do mesmo?

De acordo com o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de garantia legal de nossos produto é 90 (noventa) dias.

A garantia somente é válida quando o produto encontra-se dentro do “prazo de garantia” estipulado e sem sinais de mau uso ou montagem inadequada. É imprescindível a apresentação do “termo de garantia” devidamente preenchido e “nota fiscal” de compra.

As etiquetas de garantia e autenticidade presentes nas peças que compõem nossos produtos, não deveram ser removidas ou adulteradas. Caso isso aconteça, a garantia do produto será extinta imediatamente.