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TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Políticas de troca, devolução e reembolso.

A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós. Por isso, respeitamos seus direitos, atendendo às exigências do Código de Defesa do Consumidor.

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na HENRI TRAMPOLIM, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando as necessidades dos nossos clientes.

As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à nossa central de Televendas antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Procedimento para devolução

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios, acompanhado da nota fiscal e do certificado de garantia.
Todos os produtos encaminhados a HENRI TRAMPOLIM por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a HENRI TRAMPOLIM reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Você poderá optar por:
Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra.
Restituição do valor do produto.

Defeito

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a HENRI TRAMPOLIM providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. A HENRI TRAMPOLIM isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a HENRI TRAMPOLIM reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. A HENRI TRAMPOLIM terá o prazo de trinta dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:
- Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso. - Pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.
O pagamento referente ao envio para o suporte será pago pelo cliente. Após a chegada do produto para análise, caso o suporte técnico constate que realmente trata-se de defeito de fabricação, o envio de retorno ao cliente será custeado pela HENRI TRAMPOLIM. Entretanto, se a análise concluir que o mesmo não se encaixa na garantia, o custo de envio novamente será pago pelo cliente.

Direitos e Deveres do Consumidor

Uma das maiores dúvidas do consumidor que compra pela Internet é quanto à devolução do valor do frete do produto a ser devolvido ou trocado. Baseado no Código de Defesa do Consumidor – CDC – destacamos algumas informações importantes. São dicas válidas enquanto um Código de Defesa específico para o consumidor online não é aprovado.

Troca de produto a loja arca com as despesas do frete?

Não, esta responsabilidade é do cliente consumidor. Porque o modelo foi previamente aprovado pelo cliente.

A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos?

Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar.